fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Viva Pinda apresenta novos ônibus para o transporte em Pinda

A frota de ônibus do transporte público de Pindamonhangaba está em fase de troca, onde os atuais modelos G5 da Marcopolo estão sendo trocados pelo modelo mais novo, o G7.

publicidade

Nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito Vito Ardito Lerario e com representantes da da empresa Viva Pinda, que detém a concessão do transporte coletivo na cidade, foram entregues doze novos carros que irão fazer parte da frota, que atualmente é composta por 42 ônibus.

João Machado, Gerente da Viva Pinda, disse que os ônibus não trazem grandes novidades, já que a frota atual é nova e já conta com ítens de acessibilidade, mas que algumas melhorias de um modo geral irão trazer mais segurança e conforto aos usuários.

Sobre a troca dos demais ônibus, João disse que há uma previsão sim, mas não tem nenhuma data definida para isso.  Segundo o representante da Viva Pinda, a empresa fez um investimento de quase R$ 5 milhões na aquisição dos 12 ônibus entregues nesta quarta-feira.

A cidade de Pindamonhangaba conta, atualmente, com 13 linhas de ônibus que são operadas com 42 ônibus, atendendo cerca de 18 mil pessoas, diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo