fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Roberto Silva vence a 65ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado

Roberto Silva foi o vencedor da prova em 2014. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Roberto Silva foi o vencedor da prova em 2014. (Foto: Arquivo/PortalR3)

O ciclista Roberto Pinheiro da Silva, conhecido como “Betinho”, da equipe de São José dos Campos, foi o grande campeão da 65ª edição da tradicional Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado, competição que aconteceu no domingo (28), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

publicidade

A prova, que reuniu 51 competidores na categoria Elite, aconteceu em um circuito de 1600 metros, com chegada em frente ao Memorial da Resistência, com um total de 53,760 km.

Em uma chegada muito acirrada, Betinho arrancou forte nos metros finais e conquistou o primeiro lugar na competição para São José dos Campos, cruzando a linha de chegada com o tempo de 1h17min12. São José dos Campos ainda teve Kleber Ramos no pódio, na quarta colocação.

O segundo lugar ficou com Antoelson Dornelles, de Ribeirão Preto e o terceiro foi para Fabiele Mota, da equipe ADF/Bauduco.

A Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado é considerada a segunda prova mais antiga do ciclismo brasileiro.O evento é organizado pela prefeitura de Mossoró e conta pontos para o ranking brasileiro da modalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo