VÍDEO: veja como foi o Festival de Música Sertaneja em Pinda




A Estação Central do Brasil recebeu no sábado, dia 26 de julho, a edição 2014 do Festival de Interpretação de Música Sertaneja. O público acompanhou as apresentações de 22 candidatos divididos em três categorias. Eles foram avaliados pelos jurados nos quesitos dicção, afinação, performance e ritmo.

Na categoria Individual, o primeiro lugar ficou com Rian Silver, da cidade de Taubaté, que levou o troféu José Moreira da Silva – popularmente conhecido como Galampito. Teddy Berrante, de Tremembé, foi o segundo e Tony Sampaio, de Pindamonhangaba, ficou com o terceiro lugar.

Na categoria Música Raiz, o troféu Amacio Mazzaropi foi para Gil Mostarda e Osmar, da cidade de Caçapava. Leonel e Ismael, de Pindamonhangaba, ficou com o segundo lugar e Mike e Silvio, faturou o terceiro.

Na Jovem Música Sertaneja, a jovem Larissa Mariane encantou os jurados cantando Pássaro de Fogo, de Paula Fernandes e faturou o primeiro lugar, levando para casa o troféu Chico Viola. O segundo lugar foi para João e Bruna e o terceiro ficou com Heron e Heitor e amigos.

O evento foi encerrado com um show da dupla pindamonhangabense Tadeu & Rafael.