fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Soul Cycles promove oficinas de MTB e em Campos do Jordão

Test-Ride em Campos do Jordão. (Foto: Divulgação / Soul Cycles)
Test-Ride em Campos do Jordão. (Foto: Divulgação / Soul Cycles)

Com o objetivo de promover qualidade de vida, mobilidade urbana e cultura da vida ao ar livre, a Soul Cycles está promovendo oficinas de Ciclismo MTB e Test-Ride durante a temporada de inverno em Campos do Jordão (SP). Ao todo, serão 12 oficinas e 12 test-rides, nos finais de semana que vão até 3 de agosto. O evento é gratuito, mediante cadastro e avaliação da equipe do evento, e destina-se a convidados e turistas que visitam a cidade.

publicidade

“Ótima maneira de ficar em forma. Pedalamos por lugares, que mesmo nós daqui, de Campos do Jordão, não conhecíamos. Todo esporte tem suas características e graus de dificuldade. Muito bom o Test-Ride”, parabenizou Luiz Augusto, um dos participantes das atividades. “O modelo da Soul, SL 500, atende as necessidades para um Cross Country mais duro como para um simples passeio. Boa ergonomia, conjunto de peças de qualidade, passando confiança na escolha. Marchas confortáveis para uso em desnível acentuado. O peso do conjunto chama atenção (conforto) quando somos exigidos”, destacou outro inscrito, Douglas Fagundes.

Nas oficinas, os participantes podem adquirir conhecimentos sobre a história do MTB, segurança, planejamento de pedal, ergonomia, uso correto das marchas (subida, descida, performance, terrenos acidentados), uso correto dos freios em diferentes situações e uso correto da suspensão, além de técnicas para vencer obstáculos em diversas situações pelas quais um ciclista pode ter de enfrentar.

Já no Test-Ride, os participantes tem à disposição bicicletas e capacetes Soul, seguro, instrutores experientes, socorristas e safety car. Durante a realização dos test-rides, os participantes têm a possibilidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido nas oficinas, com o acompanhamento de profissionais experientes e capacitados.

Oficina de MTB e test-ride Soul Cycles
Locais de inscrição:
Desafiu’s: Av. Frei Orestes Girardi, 3.159 (Jaguaribe)
Soul Market Plaza: Av. Macedo Soares, 499 (Capivari)
Data: Finais de semana até 3 de agosto
Organização: Aimbere Treinamentos
Informações: Tel (012) 9.8165-7623 e [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo