fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ramiro Rincón é o novo reforço do ciclismo de São José dos Campos

Ramiro Rincón é o novo atleta da equipe de São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Ramiro Rincón é o novo atleta da equipe de São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O colombiano Wilson Ramiro Rincón Díaz, mais conhecido como Ramiro Rincón, é o novo reforço da equipe de ciclismo de São José dos Campos. O atleta, que defendeu a equipe colombiana EPM-UNE por quatro anos, se integrou ao time joseense nesta quinta-feira (24).

publicidade

Como grande destaque de seu currículo, está o título da Volta da Guatemala, conquistado em 2012. Também vale destacar os títulos nas clássicas Fusagasugá e Carmem del Viboral, conquistados na temporada de 2013 na Colômbia, dentre várias outras ao longo de sua carreira.

E o atleta chega já com um compromisso importante na equipe. Ele integrará o grupo comandado pelo técnico Benedito Tadeu “Kid”, na disputa do Tour Of Utah, competição que acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 4 e 10 de agosto.

“Estou muito feliz em poder fazer parte da Funvic São José dos Campos. Neste primeiro momento, é muito importante a minha integração com o grupo que já defende a equipe para termos uma boa convivência. Depois disso, é ir em busca de bons resultados e de vitórias”, disse Ramiro Rincón.

Esta é a segunda vez que a equipe de São José dos Campos terá atletas colombianos em seu elenco. No início desta temporada, Oscar Sanchez e Sebastian Tamayo, já defenderam as cores joseenses. Os dois deixaram a equipe no final do 2º semestre.

TOUR OF UTAH 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo