fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: uma pessoa morre e outra fica ferida em acidentes com moto

PortalR3

Dois acidentes em estradas de Pindamonhangaba, um pela manhã e outro na tarde da quinta-feira, dia 24, ambos envolvendo caminhões e motos, deixou saldo de uma vítima fatal e outra em estado grave.

publicidade

O primeiro acidente aconteceu na rodovia SP-62, por volta das 9h, altura do bairro Jardim Carangola. Um um caminhão Mercedes Bens, com placas de Aparecida-SP, trafegando no sentido centro, ao fazer a conversão para adentrar em um sítio à beira da estrada foi atingido por uma moto em sua lateral.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado no local, encaminhando vítima para o Pronto Socorro, onde chegou sem vida e identificado como sendo Luiz Gonzaga Barbosa, 54 anos, morador da Vila São Benedito.

O outro acidente aconteceu no período da tarde, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Maricá, onde a moto conduzida por um rapaz de 25 anos, chocou-se contra a traseira de um caminhão, quando ambos trafegavam no sentido Dutra, causando graves ferimentos no condutor da moto que foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo