fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Personagens de Como Treinar seu Dragão 2 estrelam campanha do McDonald’s

PortalR3Nesse mês, os queridos personagens do filme Como Treinar seu Dragão 2 chegam ao McDonald’s. Soluço e seu fiel companheiro, o dragão Banguela, voltam às telonas descobrindo novas terras e explorando novos mundos, acompanhados por uma turma que promete trazer muita diversão para McLanche Feliz.

“Visando proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família, realizamos mais uma grande parceria, desta vez, apresentando divertidos personagens da animação da DreamWorks. Aproveitamos o grande sucesso que os protagonistas do filme fazem junto ao público para disponibilizar brinquedos que estimulem de forma lúdica a criatividade de nossos consumidores”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Ao todo, serão dez brinquedos personalizados, inspirados na animação da Dreamworks. É só dar corda no Bebê Dragão 1 que ele começa a pular. Pressione as asas do Bebê Dragão 2 para que ele abra boca, assim é possível usá-lo como um gancho para pendurá-lo na mochila. Basta colocar o Terrível Terror na ponta do giratório e começar a girá-lo para que ele comece a voar. Para que Banguela comece a mover suas asas, é só apertar o botão localizado em sua parte de trás, enquanto que o engraçado Nadder precisa apenas que suas duas pernas sejam apertadas ao mesmo tempo para começar a mover as asas.

O Ziperarrepiante é capaz de girar suas duas cabeças ao mesmo tempo, mas em direções opostas, para isso, basta empurrá-lo em uma superfície plana. Para ver o Pesadelo Monstruoso se mover, é só apertar a cabeça dele para baixo e soltá-lo. Ao empurrar Gronkel para trás e soltá-lo, ele começará a andar movendo as asas. Encaixe a cauda do Dragão Lançador na pedra de gelo e aperte o botão que está acima dela para que ele saia voando. Para o Dragão Lança Gelo promover um ataque surpresa, coloque o equipamento secreto na boca do brinquedo e aperte o botão na parte de trás do dragão.

O McLanche Feliz

Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo