fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem é morto com cinco tiros em Pinda

Na noite do último sábado, dia 5, a Polícia Militar foi acionada até uma rua do bairro Alto do Cardoso, onde havia um homem caído, vítima de disparos de arma de fogo.

publicidade

No local, os PMs socorreram a vítima, que apresentava marcas de tiros na cabeça, costas, braço e perna, sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde não resistindo aos ferimentos, veio a falecer. A vítima foi identificada como sendo um rapaz de 19 anos e era morador do bairro Jardim Regina.

Segundo testemunhas, que passavam pelo local no momento dos disparos, dois rapazes em uma moto preta se aproximaram da vítima e um deles, de arma em punho, efetuou o disparos.

Próximo do local do crime, um soldado PM a paisana percebeu a ação dos dois rapazes tentando fuga e deu voz de prisão a ambos.

Levados ao plantão da Delegacia de Polícia, onde foram identificados como sendo menores de idade, 15 e 17 anos, moradores dos bairros Parque das Nações e Terra dos Ipês II, respectivamente, o segundo assumiu a autoria dos disparos, alegando à polícia que a vítima havia sido autora de matar seu irmão há algum tempo e que teria sido um acerto de contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo