fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipe de futsal feminino de São José dos Campos visita o PortalR3

Equipe de Futsal Feminino de São José dos Campos visita o PortalR3. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)
Equipe de Futsal Feminino de São José dos Campos visita o PortalR3. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos visitou a sede do PortalR3, na manhã desta terça-feria (22). As meninas do elenco joseense, acompanhadas do técnico Marcos Derrico e do preparador físico Vinícius Viterbo, vieram agradecer a parceria e o apoio dado pelo PortalR3 aos futsal feminino joseense.

publicidade

Como parte do apoio na temporada 2014, a 3WMÍDIA, empresa responsável pelo PortalR3, criou um site oficial para a equipe, o que possibilita uma melhor divulgação de toda a agenda do time, bem com uma maior exposição de seus patrocinadores.

“É um prazer muito grande receber esse grupo que nossa empresa apoia. São atitudes como esta que o técnico Marcos Derrico está fazendo que mostram o trabalho sério que é desenvolvido pela equipe e faz com que o patrocinador veja onde está investindo e divulgando sua marca”, disse Luis Claudio Antunes, diretor do PortalR3.

COMPROMISSOS DO TIME JOSEENSE
Após a participação da equipe nos Jogos Regionais, onde ficou com a medalha de prata, agora o grupo treina de olhos nos próximos compromissos, que incluem jogos da sequência do Campeonato Paulista, Liga Nacional e Jogos Abertos do Interior, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo