fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José domina o 1º dia de prova nos Jogos Regionais

Trio de São José dos Campos faturou o ouro na prova de Velocidade Olímpica. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Trio de São José dos Campos faturou o ouro na prova de Velocidade Olímpica. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

São José dos Campos dominou o primeiro dia de provas do ciclismo na 58ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que estão acontecendo em Caraguatatuba. A cidade conquistou quatro medalhas de ouro e duas de prata nas provas de velocidade, que foram disputadas sexta-feira (4).

publicidade

 

No período da manhã, aconteceram as provas de Velocidade Olímpica. No masculino, o trio composto por Salomão Ferreira, Francisco Chamorro e Carlos Bueno, faturou a medalha de ouro para São José dos Campos, com o tempo de 48seg544. A medalha de prata foi para Jacareí, com 53seg237 e o bronze ficou com o trio de Mogi das Cruzes, com o tempo de 53seg893.

As meninas joseenses também fizeram bonito. Sumaya Ali Ribeiro e Luciene Ferreira, conquistaram a medalha de ouro com o tempo de 37seg283, deixando a medalha de prata com Jacareí, que fez o tempo de 41seg969 e o bronze com Guararema, com 46seg240.

Já no período da tarde, houve a disputa da prova de Velocidade Individual. No masculino, ouro para Salomão Ferreira e prata para Francisco Chamorro, ambos de São José dos Campos. O bronze ficou com Ademar Silva, de Mogi das Cruzes.

No feminino, outra dobradinha joseense. Sumaya Ali Ribeiro ficou com a medalha de ouro e Luciene Ferreira da Silva, faturou a prata. A medalha de bronze foi para Larissa Castelari, de Jacareí.

Nesta sábado (5), será a vez de homens e mulheres disputarem a prova de meio-fundo, conhecida também como “critério por pontos”, já que a cada passada do atleta pela linha chegada, ele soma pontos. Quem somar mais pontos, leva a medalha de ouro.

Equipe joseense que disputou as provas de velocidade. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Equipe joseense que disputou as provas de velocidade. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo