fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José conquista medalhas na critério por pontos dos Regionais

Meninas de São José dos Campos faturaram as três medalhas em disputa na prova de Critério por Pontos. (Foto: Ciclismo SJC)
Meninas de São José dos Campos faturaram as três medalhas em disputa na prova de Critério por Pontos. (Foto: Ciclismo SJC)

São José dos Campos continua mantendo a hegemonia no ciclismo dos Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba. Neste sábado (5), foram disputadas as provas do Critério por Pontos para homens e mulheres.

Primeiras a pedalar, as meninas de São José dos Campos faturaram as três medalhas em disputa. O ouro foi para Fernanda Souza, a prata ficou com Cristiane Pereira e o bronze foi para Luciene Silva.

No masculino, São José dos Campos conquistou duas medalhas. O ouro ficou com Flávio Santos “Baiano” e a prata foi para Kleber Ramos “Bozó”. Sidnei Rodrigues, de Guararema, ficou com a medalha de bronze.

As provas do ciclismo de Estrada terminam neste domingo (6), com a prova de Resistência. Na segunda-feira (7), haverá a prova do BMX e, encerrando o ciclismo nos Jogos Regionais, haverá a disputa da prova de Mountain Bike, na terça-feira (8).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo