fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Carlinhos Almeida anuncia alterações no secretariado em São José

Prefeito Carlinhos Almeida. (Foto: Arquivo/PortalR3)O prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, anunciou nesta quinta-feira (3), alterações na composição de seu secretariado. Confira as mudanças:

– Wagner Balieiro
Deixa a Secretaria de Transportes para assumir a Secretaria de Governo

Wagner Balieiro, 36 anos, solteiro, nasceu em São José dos Campos e mora na zona leste. É engenheiro eletricista, formado em 2003 pela UNIVAP e técnico eletrônico pela ETEP, em 1996. Aos 18 anos de idade foi eleito presidente da Sociedade Amigos de Bairro da Vila Tesouro e Região. Trabalhou 11 anos no setor elétrico, na Eletropaulo e CTEEP, de 1996 a 2007. Foi vereador de São José por dois mandatos. De 2006 a 2008 foi o líder da bancada do PT na Câmara Municipal. Se reelegeu em 2012 como o vereador mais votado da cidade.

– Paulo Rogério Martins Toledo
Deixa a Secretaria de Governo para assumir a Assessoria de Projetos Estratégicos

Paulo Rogério é joseense, tem 57 anos, é casado com a professora da rede municipal Luciana Martins Paz de Toledo e pai de dois filhos. Servidor público municipal há 31 anos, entre 1981 e 1996 ocupou na prefeitura de São José dos Campos os cargos de Agente Fiscal, Técnico de Pessoal, Coordenador de Recursos Humanos e Chefe de Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, todos como servidor concursado. De 1997 a 2000, exerceu os cargos de secretário de Administração e chefe de gabinete do prefeito no município de Caçapava, com licença sem vencimentos da Prefeitura de São José. Entre 2000 e 2005 voltou à administração municipal de São José dos Campos, no PROCON. De 2005 até o final de 2012, foi cedido à Câmara Municipal.

– Luís Roberto Cândido
Deixa a Assessoria de Projetos Estratégicos para assumir a Diretoria de Publicidade

Luís Cândido, 42 anos, é nascido em São José dos Campos. Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Foi assessor de imprensa do Sindicato dos Servidores Federais em Ciência e Tecnologia (1995 a 1999), coordenador da Secretaria Estadual de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de São Paulo (2007 e 2008) e assessor de imprensa dos mandatos do deputado Carlinhos Almeida na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara dos Deputados, entre 1999 e 2011. Atuou ainda como analista, supervisor e coordenador de campanhas em agência de comunicação em São Paulo (2011 e 2012)

– Luiz Marcelo Inocêncio Silva Santos
Diretor de Projetos Especiais da Urbam assume interinamente a Secretaria de Transporte

Luiz Marcelo Inocêncio Silva Santos, 36 anos, é advogado, formado em 2001 pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap) e com pós-graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. É natural de Piquete, mas reside em São José dos Campos desde 1978, quando chegou com os pais à cidade. Casado com a psicóloga Tatiana Biagi tem dois filhos. Trabalhou na Assembléia Legislativa em 2004. De 2005 a 2012 foi assessor legislativo na Câmara Municipal de São José dos Campos. Desde 2013 está na Urbanizadora Municipal onde atuou como diretor administrativo e diretor de Projetos Especiais junto à Secretaria de Transportes.

– Luiz Carlos de Lima
Deixa a Presidência da Urbam para assumir a Chefia de Gabinete

Luiz Carlos de Lima, 47 anos, é sociólogo, formado em 1988 pela Fundação Valeparaibana de Ensino. Reside em São José dos Campos desde 1973, onde chegou aos seis anos de idade. Casado com a professora da rede municipal, Maria do Carmo Baldim de Lima, tem duas filhas. Foi pesquisador do Jornal Valeparaibano, professor da rede pública municipal e Estadual e assessor da Secretaria de Educação de São José dos Campos, em 1993. Assessorou Carlinhos Almeida em mandatos parlamentares de vereador e deputado estadual. Foi diretor da Urbam, em 1995, e da Proguaru S/A, Sociedade de Economia Mista de Guarulhos, de 2001 a 2012. Também é escritor infantil, autor do livro paradidático Minha Terra Nossa Gente, que conta a história de São José dos Campos.

– Boanésio Cardoso Ribeiro
Assume a Presidência da Urbam

Boanesio Cardoso Ribeiro nasceu em São Bento do Sapucaí (SP) em 6 de julho de 1961. Reside em São José dos Campos desde 1979. É formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de São José dos Campos. Em 1993, foi chefe da Divisão de Apoio Logístico e Material da Secretaria de Educação de São José dos Campos. Foi gerente de Tratamento de Resíduos na Urbanizadora Municipal S.A. (URBAM). Consultor da Prefeitura de Caçapava entre 1998 e 2000. De 2001 a 2002 ocupou os cargos de diretor e secretário interino de Meio Ambiente da Prefeitura de Jacareí. De 2003 a 2012 atuou na iniciativa privada. Desde 2013 ocupava o cargo de diretor de Operações na URBAM.

– Marcos Aurélio dos Santos
Deixa a chefia de Gabinete para se dedicar a atividades externas à administração pública

– João Batista da Cunha
Deixa a diretoria de relações comunitárias para se dedicar a atividades externas à administração pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo