fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Joseense é vice-campeão mundial Sub21 de judô na Áustria

O atleta, atualmente número 1 do ranking na categoria, conquistou a prata pelo Sub-21. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O atleta, atualmente número 1 do ranking na categoria, conquistou a prata pelo Sub-21. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O judoca Lincoln Kanemoto, de apenas 18 anos, conquistou no final de semana o segundo lugar na 3ª fase do Circuito Mundial da Áustria de judô.

publicidade

O atleta, atualmente número 1 do ranking na categoria, conquistou a prata pelo sub-21 e garantiu pontos importantes para o ranking classificatório para o Mundial, Pan-Americano e Sul-Americano.

Lincoln, que faz parte do programa Atleta Cidadão há quatro anos, já conquistou o bronze em Bremen, na Alemanha em março deste ano, pela 2ª fase do Circuito Mundial judô. Ele disse que os resultados vêm melhorando devido ao foco no treino com os companheiros. “Estou treinando bastante com a equipe para vencer, para dar tudo certo e garantir o ouro. É só concentrar bem e ter foco.”

Os próximos compromissos do atleta serão no Panamá, no fim de junho, em mais uma etapa do circuito mundial que vale pontos para disputar o Pan-Americano.

Em julho Lincoln disputa outra etapa importante do mundial, em Berlim. Os resultados desta etapa também valem pontos para a classificação no Campeonato Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo