fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Chaves e Chapolin são opções de brinquedos no McLanche Feliz

Ao todo, são oito opções estilizadas, baseadas nos bordões e ações dos personagens das séries, que irão trazer muita diversão a todos. (Foto: divulgação)
Ao todo, são oito opções estilizadas, baseadas nos bordões e ações dos personagens das séries, que irão trazer muita diversão a todos. (Foto: divulgação)

“Sem querer querendo”, a Turma do Chaves está de volta ao McDonald’s. Quem chega junto, cheio de astúcia e movimentos friamente calculados, para alegrar ainda mais a temporada, é o Chapolin Colorado. Hilariantes e pra lá de divertidos, os personagens queridos por várias gerações são as inspirações para os brinquedos da nova campanha do McLanche Feliz.

publicidade

Sucesso nas telinhas brasileiras, as estrelas das séries mexicanas criadas pelo ator Roberto Gómez Bolaños prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades. “Famosos e populares, os personagens são conhecidos por todos. Trazê-los para o McLanche Feliz é uma forma de promover mais momentos de descontração para toda a família, aliando a nostalgia dos pais e a fascinação dos filhos por estes personagens”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Ao todo, são oito opções estilizadas, baseadas nos bordões e ações dos personagens das séries, que irão trazer muita diversão a todos. Para brincar com o Chaves, basta colocar o lançador vermelho no orifício do barril, para que o propulsor verde comece a voar. Quico é capaz de jogar a sua bola longe, é só colocá-la sobre os braços do boneco e lançá-la para cima. O acessório de Popis emite um som diferente a cada movimento, é só acoplá-lo em seu sapato preferido e sair por ai. Coloque o chapéu do Seu Madruga na cabeça do brinquedo e pise no botão vermelho para fazer seu chapéu voar para longe.

O Chapolin Saltador salta para frente sem parar, basta dar corda no brinquedo. Já o Lançador Chapolin faz o herói voar alto, assim que o botão ao lado do coração é pressionado. É só empurrar o Charrinho Chipote Chapolin sobre uma superfície plana para fazê-lo chegar longe. Além disso, ao empurrar a cabeça do boneco para baixo, sua Marreta Biônica sobe e desce. As pílulas de Polegarina, deixam o Chapolin do tamanho de um polegar, ajudando-o a escapar dos inimigos. Ele diminui tanto de tamanho, que consegue ficar menor que sua Marreta, como mostra o Transformador Chapolin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo