Manarelli é bicampeão da Copa Hans Fischer de Ciclismo

Por: Share:
Atleta de São José dos Campos, Carlos Manarelli, é bicampeão da Hans Fischer. (Foto: divulgação)
Atleta de São José dos Campos, Carlos Manarelli, é bicampeão da Hans Fischer. (Foto: divulgação)

O atleta Carlos Alexandre Manarelli, da equipe de São José dos Campos, conquistou mais um importante resultado na temporada. Após faturar o título geral da Volta do Paraná, recentemente, ele sagrou-se bicampeão da Copa Hans Fischer de Ciclismo, tradicional prova da modalidade que aconteceu no Estado de Santa Catarina, no último final de semana.

publicidade

A competição é dividida em duas etapas, sendo uma de contrarrelógio individual e uma de estrada. A conquista do bicampeonato do atleta de São José dos Campos, começou no sábado (3), quando ele percorreu os 22 km do contrarrelógio em 28min651, ficando mais de um minuto à frente de Nelson Júnior (Prefeitura de Chapecó), que foi o segundo colocado.

Com o bom desempenho na etapa inicial, Manarelli foi para a prova de Estrada com uma boa vantagem sobre os demais concorrentes.

Na etapa decisiva que teve 144 km, fez uma corrida defensiva, neutralizando as tentativas de fuga e controlando seus principais concorrentes, até finalizar a etapa em segundo lugar, resultado que lhe garantiu o bicampeonato consecutivo na Hans Fischer, com o tempo total de 4h13min09.

“Estou muito feliz com o resultado. Além da vitória, usei a prova do sábado [contrarrelógio] como preparação para os Jogos Panamericanos”, disse o atleta de São José dos Campos, que viaja com a Seleção Brasileira para o México.

Pódio geral da Copa Hans Fischer. (Foto: Divulgação)
Pódio geral da Copa Hans Fischer. (Foto: Divulgação)

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *