fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Luiz Gustavo se despede de Pinda com presença na Copa Guga

Luiz Gustavo durante entrevista coletiva no Centro Esportivo "Zito" em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Luiz Gustavo durante entrevista coletiva no Centro Esportivo “Zito” em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Com seu novo visual, bigode foi adotado durante a Copa das Confederações em 2013, o volante Luiz Gustavo da Seleção Brasileira reuniu a imprensa da cidade e região para entrevista coletiva na noite de sexta-feira, dia 16, nas dependências do CE José Ely Miranda-“Zito”, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

publicidade

O ponto alto do encontro foi a maneira cordial com que o craque da seleção, nascido em Pindamonhangaba, trata seus amigos, fãs, torcedores e membros da imprensa que participaram do encontro.

Após entrevista, Luiz Gustavo esteve no ginásio de esportes acompanhando as duas partidas finais da 1ª Copa Guga de Futsal, apelido de infância do jogador, ao lado do seu pai e do prefeito Vito Ardito Lerario.

Após os jogos, Guga fez a entrega de troféus ao campeão e vice na categoria Veteranos, respectivamente, Umuarama, de Aparecida, e Vila Rica, de Campos do Jordão. Na categoria principal, o campeão foi a equipe do Ipê II, representante de Pinda, vencendo por 4 a 3 ao Conectim, da cidade de Cruzeiro.

Luiz Gustavo se apresenta na Seleção Brasileira no próximo dia 26, para dar início aos treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, visando estreia na Copa dia 12 de junho, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS. (Crédito: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo