fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (11/01), haverá mais um dia típico de verão no Vale do Paraíba. O sol predominará durante a maior parte do dia com variações da nebulosidade e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Localmente, a chuva poderá ser intensa e vir acompanhada de ventos fortes e descargas elétricas. O calor persistirá na Região.

Na quinta-feira (12/01), o período terá variação de nebulosidade e poderão ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do período em toda região. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas nas temperaturas.

Na sexta-feira (13/01) o dia terá variação de nebulosidade e poderão ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do período em toda região. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas nas temperaturas.

No sábado (14/01) o dia será com variação de nebulosidade e haverá pequena chance para ocorrência de pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde em áreas isoladas da região. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas nas temperaturas.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo