Manarelli conquista vitória para São José na 2ª etapa da Volta do Paraná

Por: Share:
Manarelli (em pé) comemora a vitória na segunda etapa com amigos da equipe. (Foto: Ciclismo SJC)
Manarelli (em pé) comemora a vitória na segunda etapa com amigos da equipe. (Foto: Ciclismo SJC)

O atleta Carlos Alexandre Manarelli, da equipe de São José dos Campos, sagrou-se campeão da 2ª etapa da Volta Ciclística do Paraná, disputada nesta quinta-feira (24).

publicidade

Manarelli chegou em uma pequena fuga com mais três atletas e no arranque final, cruzou a linha de chegada em primeiro com o tempo de 2h01min42, após percorrer os 79,6 km da etapa que teve largada e chegada em Londrina. Com a vitória, Manarelli assumiu a liderança geral da competição.

O segundo lugar ficou com o chileno Patrício Almonacid e o terceiro foi para Murillo Affonso, da Ironage. Juan Sebastian Tamayo, também de São José dos Campos, foi o quarto colocado e Halysson Ferreira, de Rio Claro, ficou com o quinto lugar.

Na Sub23, a vitória também ficou com São José dos Campos. André Almeida cruzou a linha de chegada pouco mais de um minuto depois do campeão da etapa e também subiu no lugar mais alto do pódio entre os atletas mais jovens.

Com o bom desempenho de São José dos Campos neste segundo dia de competição, o grupo é líder entre as equipes que disputam a Volta.

Amanhã os atletas disputam a terceira etapa da competição que terá um percurso de 167 km, com largada às 9 horas, em Ibiporã, passando por Bela Vista do Paraíso e chegando em Ibiporã.

Pódio da 2ª etapa. (Foto: Ciclismo SJC)
Pódio da 2ª etapa. (Foto: Ciclismo SJC)

ETAPAS DA 8ª VOLTA DO PARANÁ
1ª etapa – Bela Vista do Paraíso-Primeiro de Maio-Bela Vista do Paraíso – 128.4 km
2ª etapa – Londrina-Guaravera-Londrina – 79,2 km
3ª etapa – Ibiporã-Bela Vista do Paraíso-Ibiporã – 167 km
4ª etapa – Arapongas-Guaraci-Arapongas – 201 km
5ª etapa – Circuito em Rolândia – 102 km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *