fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São Carlos com bons ressultados na temporada 2014

Atletas da equipe no pódio em Fartura. (Foto: Divulgação)
Atletas da equipe no pódio em Fartura. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de São Carlos (SP) vem obtendo bons resultados na temporada 2014. Competindo em várias provas e categorias variadas, tanto no ciclismo de estrada, como em MTB e bicicross, seus atletas vem colhendo frutos, após um bom planejamento de seus dirigentes.

Os resultados mais recentes foram conquistados no último final de semana. No domingo (27), atletas da equipe, subiram no pódio no Desafio da Mantiqueira, realizado em Campos do Jordão. João Carlos Pires Briant, da categoria Pró Master B, ficou em 4º lugar, mesma posição de Lucas Gomes Couto, da categoria Pró-Júnior.

Em Fartura (SP), na Copa Sudoeste de MTB, Ítalo Martônio ficou em 4º  lugar na categoria Júnior e Danilo Monteiro Pereira da Silva, em 5º, na mesma categoria.

Em Cajuru (SP), pela Copa São Paulo de Ciclismo, Hellen Martins foi campeã na categoria Juvenil.

RESULTADOS DA EQUIPE NA TEMPORADA 2014
A equipe começou o ano com ótimas colocações. Na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, organizada pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC), em Ribeirão Preto (SP), dia 13 de abril, Karina Panin, ficou em 4º lugar na categoria Júnior, e Hellen Martins, na 2ª colocação na categoria Juvenil.

Bruno dos Reis, ficou em 2o lugar na categoria sub 30 e Vanderlei de Almeida em 6o lugar na categoria senior B.

No 7º Giro do Interior, realizado de 21 a 23 de março, em Barra Bonita (SP), pela FPC e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Vanderlei Gonçalves de Almeida conquistou o 6º lugar na etapa 2º na categoria Master B

Na 2ª etapa Copa União de Bicicross, organizada pela Federação de Bicicross do Estado de São Paulo, em Jarinu (SP), no dia 23 de março, Everton Douglas da Silva conseguiu o 3º lugar na categoria 40-49, aro 20, e 4º lugar na categoria 40-49, aro 24. Marcelo Vilas Boas ficou em 3º lugar na categoria 35-39 aro 20.

No Granfondo de Verão, organizado pela FPC, em Ubatuba (SP), no dia 10 de março, Vanderlei Gonçalves de Almeida chegou em 3º lugar na categoria Veterano e Luiz Augusto Pavlu em 5º lugar na categoria Master.

Na 1ª etapa Copa União de Bicicross, organizada pela Federação de Bicicross do Estado de São Paulo, em Itu (SP), no dia 16 de fevereiro, Everton Douglas da Silva ficou em 1º lugar na categoria 40-49 aro 24 e 2º lugar na categoria 40-49 aro 20 e Marcelo Vilas Boas, em 3º lugar na categoria 35-39 na aro 20.

Na 8ª Volta do Futuro, realizada pela FPC, em São Carlos, no dia 12 de janeiro, Danilo da Silva, chegou em 4º lugar na categoria Juvenil, Lucas Juliano em 2º lugar na categoria Infanto Juvenil, Hellen Martins em 3º lugar na categoria Juvenil e Ingrid Figueiredo em 5º lugar na categoria Juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo