fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

NovaDutra realiza obras em pista marginal de São José

Para realização dos serviços, acesso da pista expressa para pista marginal, no km 143,8 da pista sentido São Paulo, ficará fechado das 09h às 17h a partir de quarta-feira (12).

A CCR NovaDutra realizará a partir de quarta-feira (12/03), obras de manutenção de pavimento na pista marginal, no sentido São Paulo, entre km 143,8 e km 145,9 da Via Dutra, em São José dos Campos – SP (nas proximidades dos bairros Vila Tatetuba e Vista Verde). As obras têm previsão de 10 dias de duração.

Durante os dias de realização das obras, o acesso da pista expressa para a pista marginal, na altura do km 143,8 da pista sentido São Paulo, estará fechado das 09h às 17h. Neste período, os motoristas que trafegarem pela pista expressa e desejarem acessar a região dos bairros Tatetuba e Vila Industrial (região leste de São José dos Campos), deverão utilizar a saída anterior para a pista marginal, na altura do km 143 da Via Dutra. A Concessionária afixará faixas e implantará sinalização especial no trecho para orientar e informar os motoristas sobre o fechamento do acesso.

Para os veículos que saem da via municipal, não há previsão de alteração de acesso à pista marginal da Via Dutra, visto que o fechamento das faixas de rolamento da pista marginal para realização das obras acontecerá de forma alternada. Em caso de chuva a operação poderá ser cancelada, adiada ou ter seu prazo de conclusão estendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo