fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Pinda assina convênio de cooperação técnica com a EMTU

A prefeitura de Pindamonhangaba assinou, na quinta-feira (20), um convênio de Cooperação Técnica com a EMTU, Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo.

publicidade

O convênio permite, entre outras coisas, a implementação do Sistema Estruturado de Transporte Coletivo de Média Capacidade; Programa de Revitalização dos Polos de Articulação Metropolitana – Pró-polos; Sistema Viário de Interesse Metropolitano, o SIVIM e Integração Operacional de toda região.

Entre as principais medidas que serão tomadas pelo convênio, está a criação de um Pró-polo em Moreira César, para atender a população daquela região, disse o Diretor de Gestão Operacional da EMTU, Evandro Losacco.

Para o prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, o convenio é mais um passo importante na melhoria do transporte coletivo que abrange Pindamonhangaba e região.

Pindamonhangaba foi a terceira cidade a assinar este convênio com a EMTU. Lorena e Guaratinguetá já haviam assinado e, nesta sexta-feira, será a vez de São Bento do Sapucaí firmar a parceria com a empresa do Governo Paulista.

O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario e o diretor da EMTU, Evandro Losacco. (Foto: PortalR3)
O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario e o diretor da EMTU, Evandro Losacco. (Foto: PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo