fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Homem é preso depois de levar cofre de uma farmácia

No início da manhã de terça-feira, dia 4, por volta das 6h20, pelo centro da cidade, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, em patrulhamento pelo centro da cidade, foi acionada pelo COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma ocorrência de furto de um cofre de farmácia.

Após diligência pelas proximidades do local dos fatos, foram avistados dois rapazes carregando um cofre, os quais ao avistarem a viatura da PM jogaram o cofre no matagal e empreenderam fuga, sendo que um deles detido pelos PMs, recebendo voz de prisão em flagrante.

Após abordagem , o rapaz preso indicou aos policiais a residência do outro envolvido no furto, que não foi encontrado no interior da casa.

Feita revista na residência, foram localizados um monitor de computador de propriedade da farmácia em questão, 03 cartões bancários, e 02 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o rapaz detido e os objetos foram encaminhados ao 1° DP, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo