fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival de Marchinhas de Pinda conhece as 10 finalistas

Público prestigiando o Festival em Pindamonhangaba. (Foto: Dênis Silva/PortalR3)
Público prestigiando o Festival em Pindamonhangaba. (Foto: Dênis Silva/PortalR3)

Com a realização do segundo dia da fase de classificação, o Festival de Marchinhas Carnavalescas “Cida Novaes”, em Pindamonhangaba, conheceu na noite deste sábado (8), as cinco últimas finalistas do concurso de 2014.

publicidade

Confira a galeria de fotos do 2º dia 

As marchinhas Lamentação de um mensaleiro; O Fujão; Popóta; Saudade dos antigos carnavais; Acha a China; Serpentinas Cadentes; Spray de Pimenta; Vai Seleção; Pindamonhangaba e Uma bem gelada, foram interpretadas nesta segunda noite do Festival Cida Novaes.

O júri composto por Maria Luiza Novaes; Giovanni Romão; Afonso Barone; Quintino Brotero de Assis Neto e Virgínia Luiza de Paula Castro, avaliaram os quesitos melodia; arranjo, apresentação e letra, dando nota de 5 a 10.

Foram selecionadas as seguintes marchinhas: Uma bem gelada, de Pindamonhangaba, com 182 pontos, foi a primeira colocada. Popóta, de Ilha Solteira, com 176 pontos foi a segunda; Acha a China, do Rio do Janeiro, com 166 pontos foi a terceira.

Completaram a lista Lamentação de um mensaleiro, em quarto lugar com 160 pontos e O Fujão, com 159 pontos, foi a quinta colocada.

Luciana Moraes, que interpretou Uma Bem Gelada, de Pinda, e obteve a maior pontuação da noite. (Foto: Dênis Silva/PortalR3)
Luciana Moraes, que interpretou Uma Bem Gelada, de Pinda, e obteve a maior pontuação da noite. (Foto: Dênis Silva/PortalR3) Umba

As cinco selecionadas neste sábado se juntam a  Mole Mole, Vem Pra Rua, Balancem as Cadeiras, A Peruca do Palhaço, Vou Pra Copa da Cozinha, que foram selecionadas na noite da sexta-feira (7),  e juntas, irão disputar a grande final que será realizada amanhã (9), a partir das 20 horas, no Largo do Quartel.

Premiação
Vale destacar a premiação do 7º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba. O 1º lugar receberá o troféu Alarico Correa Leite e premiação em dinheiro. O 2º lugar receberá o troféu Zé Sambinha – José de Assis Alvarenga e o terceiro terá como premiação o troféu Celso Guimarães. O quarto colocado será agraciado com o troféu Maestro Arthur dos Santos.

O melhor interprete do Festival levará o troféu Cida Novaes e a melhor torcida será agraciada com o troféu Luiza Bartholomeu.

Veja como foi o primeiro dia do Festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo