fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra leva atletas da base para ver o Mundial Feminino de Sevens

O Jacareí Rugby e o São José Rugby são parceiros da CCR NovaDutra em projetos de inclusão social pelo esporte. (Foto: Rafael Silva/CCR NovaDutra)
O Jacareí Rugby e o São José Rugby são parceiros da CCR NovaDutra em projetos de inclusão social pelo esporte. (Foto: Rafael Silva/CCR NovaDutra)

Neste sábado (22), cerca de 100 jovens atletas das categorias de base do Jacareí Rugby e São José Rugby, embarcam em excursão, para acompanhar o segundo dia da terceira etapa do Circuito Mundial Feminino de Rugby Sevens. O evento acontece nesta sexta e sábado (21 e 22/02), na Arena Barueri, na Grande São Paulo. O Jacareí Rugby e o São José Rugby são parceiros da CCR NovaDutra em projetos de inclusão social pelo esporte.

Os atletas vão assistir o maior evento da história do rugby brasileiro que reunirá as melhores seleções femininas do mundo da modalidade. Cerca de 100 garotos do Jacareí Rugby e São José Rugby Clube seguem de excursão para o Mundial, na Grande São Paulo.

Para Edis Abrantes, manager do Jacareí Rugby, será uma participação única para os atletas das categorias de base. “Será uma oportunidade única, pela representatividade do torneio. Os garotos vão poder assistir a jogos com as principais seleções do mundo. Não podíamos deixar de estar presentes para motivar a seleção e fazer do evento uma grande festa”, comentou Edis. O grupo embarca para a capital Paulista, às 12h do sábado (22).

Já o grupo joseense segue para São Paulo com dois compromissos. Pela manhã, entre 11 e 12h, os garotos vão participar de uma Clínica de Rugby, que será realizada pela Serevi Rugby Academy, dos Estados Unidos, no Centro de Treinamento do Corinthians. Após a clínica, o grupo formado por 40 garotos segue para o Mundial.

Segundo Júlia Vicente, Gestora do Projeto Rugby Social do São José Rugby, será uma grande experiência para os garotos. “Os garotos terão a oportunidade de trocar experiências e conhecer a cultura do Rugby de outros países, além de poder torcer pela seleção e para as nossas jogadoras Edna e Zaza”, comentou Júlia.

Edna Santini e Carla “Zaza” Barboza, do São José Rugby estão entre as convocadas para representar o Vale do Paraíba ao lado da Seleção Brasileira na disputa do Mundial.

O Jacareí Rugby e o São José Rugby são parceiros da CCR NovaDutra em projetos de inclusão social pelo esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo