fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vito Ardito é eleito por aclamação presidente do Codivap

20140124-105527.jpg
Vito Ardito agradece apoio dos demais prefeitos, por ter sido eleito por aclamação. (Foto: Luiz Claudio Antunes/PortalR3)

Como já havíamos antecipado ontem (23), a chapa que tinha como presidente o prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, foi eleita por aclamação para comandar o Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba), em 2014.

Além do presidente Vito Ardito Lerario, a chapa tem como 1º vice-presidente, a prefeita de Piquete, Ana Maria de Gouvea (Teca) e 2º vice-presidente, o prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi.

Logo após a eleição, que aconteceu há pouco na reunião do Consórcio que está sendo realizada em Pindamonhangaba, a nova diretoria já tomou posse.

Em suas palavras, o novo presidente agradeceu aos que apoiaram a sua candidatura e disse estar pronto para ajudar a todos os demais prefeitos.

CODIVAP (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba)
O Consórcio, que existe desde 1970, realiza reuniões ordinárias nas últimas sextas-feiras de cada mês e as pautas são definidas de acordo com as necessidades regionais no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo