fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Comissão Organizadora fala sobre o carnaval em Pinda

Comissão Organizadora apresentou programação oficial do carnaval em Pinda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Comissão Organizadora apresentou programação oficial do carnaval em Pinda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Comissão Organizadora do Carnaval 2014 em Pindamonhangaba reuniu a imprensa na manhã da terça-feira (21), para apresentar a programação oficial da festa na cidade.

publicidade

A secretária de Educação, Cultura e Turismo, Elizabeth Cursino, destacou a importância da realização da festa e disse que a população também precisa de entretenimento e diversão, enfatizando que o carnaval em Pindamonhangaba será uma festa para toda a família.

Segundo a comissão, a população e os visitantes, terão à disposição toda a infra-estrutura e segurança para brincar com segurança nos dias de folia.

Também foi enfatizado pelos organizadores o local da realização da festa, que continua sendo na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso. Lá haverá shows e também desfile dos blocos na terça-feira.

A abertura do carnaval em Pindamonhangaba será com o Festival de Marchinhas, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de fevereiro no Largo do Quartel. Em sua sétima edição, o Festival irá homenagear Cida Novaes, grande nome do carnaval de Pindamonhangaba.

A reportagem do PortalR3 conversou com Gislene Cardoso, que falou detalhes sobre toda a programação e também com Afonso Barone, que contou um pouco da história de Cida Novaes, homenageada com seu nome no Festival de Marchinhas. Confira no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo