fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Centro de Artes e Esportes Unificado é apresentado em Pinda

A prefeitura de Pindamonhangaba realizou na sexta-feira, dia 24 de janeiro, a apresentação do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado – aos moradores dos bairros Liberdade, CDHU, Cícero Prado, Ipê I e II.

√ Confira a galeria de fotos do evento

publicidade

O encontro, que teve a presença do prefeito Vito Ardito Lerario, aconteceu no Centro Comunitário Cecília Nicoletti e contou com várias apresentações culturais.

O CÉU, que está sendo construído em Moreira César, e um equipamento público estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

O local será equipado com CRAS, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

O projeto, que é realizado através de uma parceria entre a prefeitura de Pindamonhangaba e o Governo Federal, Visa promover o bem estar, a cidadania e a valorização das pessoas da cidade, ficando aberto, inclusive, aos finais de semana.

Vista das obras do CEU em Moreira César. (Foto: divulgação)
Vista das obras do CEU em Moreira César. (Foto: divulgação)

O CEU tem um valor total de R$ 2 milhões, que é custeado pelo Governo Federal. Coube à prefeitura fazer a cessão do terreno e participar, junto com a comunidade, da gestão do local.

A previsão de entrega do local à população é julho de 2014.

Vista de um modelo do CEU. (Foto: reprodução)
Vista de um modelo do CEU. (Foto: reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo