Fuvest divulga notas de corte da primeira fase do vestibular 2014

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou as notas de corte da primeira fase do vestibular 2014 da USP (Universidade de São Paulo) e Medicina na Santa Casa. O curso de Medicina é o que tem a nota mais alta – 70 pontos, três a menos com relação ao ano passado, quando o número mínimo de pontos para o mesmo curso foi 73.

publicidade

O site da Fuvest disponibiliza as 27 carreiras com nota de corte maior ou igual a 50 em 2014, em ordem decrescente, com as respectivas notas de corte de 2013. A nota de corte da prova de primeira fase contribui para a seleção dos convocados para as provas que acontecem entre os dias 5 e 7 de janeiro.

Incluindo-se os Treineiros, o total geral de convocados para a segunda fase será de 32.569. A divulgação da lista de convocados e dos respectivos locais de exame de segunda fase será feita no dia 16 de dezembro. Os endereços não serão, necessariamente, os mesmos da primeira fase.

As provas de segunda fase terão início no dia 5 de janeiro (domingo), estendendo-se até 7 de janeiro (terça-feira). As provas de Habilidades Específicas (Artes Cênicas, Música, em Ribeirão Preto; Curso Superior do Audiovisual, Arquitetura, em São Paulo; Arquitetura em São Carlos e Design) serão realizadas a partir do dia 8 de janeiro.

Veja aqui a lista de todas as carreiras e suas respectivas Nota de Corte na Fuvest 2014.