Anglo realiza concurso de bolsas para o curso extensivo de 2014

O Anglo Vestibulares – da cidade de Guaratinguetá, Lorena, Pindamonhangaba e Cruzeiro – realiza, no próximo dia 07 de dezembro às 14h, o concurso de bolsa para o curso extensivo de 2014. As inscrições já estão abertas e os participantes poderão inscrever-se pelo site: www.anglovestibulares.com.br. O concurso está aberto para os alunos que estão concluindo o ensino médio e para os que já concluíram.

publicidade

Conforme as informações da Coordenadora do Anglo Vestibulares de Guaratinguetá, Elaine Carlos, o participante poderá conseguir até 100% de bolsa para o curso extensivo de 2014, dependendo do desempenho do aluno.

Rafaela da Silva, de 20 anos, trabalha no Centro de Apoio aos Romeiros na cidade de Aparecida. Ela enxergou no concurso de bolsas uma porta que poderá abrir muitas outras. “Vou prestar esse concurso que o Anglo está promovendo e tenho expectativa de conseguir um bom desconto, assim terei condições de me preparar para o vestibular e entrar em uma faculdade pública”, ressalta Silva.

Assim como Rafaela, muitos outros jovens que sonham em entrar em uma Universidade com ensino de qualidade, podem participar do concurso e conseguir descontos para o curso extensivo.

O gabarito da prova será publicado no dia 7 de dezembro, no site do Anglo. Já a classificação do concurso sairá no dia 12 de Dezembro. Para ter acesso ao resultado, o aluno deverá ir pessoalmente à unidade em que prestou o exame.