Amanda Sati, do Guarani, é eleita a “Gata do Paulistão”

O prêmio de Gata do Paulistão 2013 de dez mil reais foi para Amanda Sati. (Divulgação/PFP)

O prêmio de Gata do Paulistão 2013 de dez mil reais foi para Amanda Sati. (Divulgação/PFP)

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o concurso Gata do Paulistão 2013. Os 20 times que disputaram o Paulistão 2013 estiveram representados por suas gatas na festa, que contou com a presença de autoridades do futebol paulista e o presidente da CBF, José Maria Marin.

Na noite desta segunda-feira, as gatas foram apresentadas e fizeram uma coreografia da música ‘É uma partida de futebol’, da banda Skank. Depois desfilaram em trajes de banho e de gala, em que foram avaliadas por 14 jurados. As notas dadas pelos jurados foram somadas à pontuação que elas receberam no site do concurso, onde tiveram seus ensaios disponibilizados nos últimos meses.

Após os desfiles a dupla sertaneja Hugo e Thiago ficou por conta de alegrar o público presente enquanto a contagem de votos era feita. Após o pequeno show da dupla, o presidente da FPF, Dr. Marco Polo Del Nero, subiu ao palco para dar a premiação para as vencedoras.

O prêmio de Gata do Paulistão 2013 de dez mil reais foi para Amanda Sati, representante do Guarani. Nathália Abreu (São Bernardo) ficou com a segunda colocação e recebeu 5 mil reais, enquanto Thaís Belmonte (Linense) ficou em terceiro lugar e recebeu 3 mil. Suellen Andrade (Palmeiras) foi eleita a Miss Simpatia e ganhou prêmio de 2 mil reais.