fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PortalR3 é lançado em Pindamonhangaba

Um coquetel realizado na padaria “Di Pane”, na tarde desta quarta-feira (02), marcou o lançamento do PortalR3, novo projeto desenvolvido pela empresa 3WMÍDIA, que visa fazer a cobertura jornalística do Vale, Serra e Litoral.

O evento que, contou com a presença de várias autoridades de Pindamonhangaba, dentre elas, o prefeito João Ribeiro; a vice-prefeita Miriam Alckmin; o secretário de Governo e Integração, engenheiro Arthur Ferreira dos Santos;  o secretário de Esportes, Misael Cesarino Júnior “Tayoba”; o secretário de Finanças, Silvio Serrano; o diretor do SENAI Pinda, Paulo Sérgio Torino, apresentou aos convidados um pouco das novidades que serão oferecidas no site.

Interatividade com o internauta, facilidade na navegação, visual limpo são os pontos fortes do novo projeto, que entrou no ar hoje às 16h20 e substitui o Portalpinda.com.br. A partir de hoje, quem acessar o Portal Pinda será direcionado para o PortalR3.

“Com o lançamento do novo portal, abrimos nossos horizontes, tanto comercialmente quanto jornalisticamente, mas nosso grande foco continua sendo Pindamonhangaba, onde já fazemos uma excelente cobertura da maioria dos eventos realizados na cidade”, destacou o diretor do PortalR3, Luis Claudio Antunes.

2 Comentários

  1. Gostaria de um email do portal, para enviar possíveis pautas e releases de conteúdo regional.

    Grato.

    Luiz Guilherme Raposo
    Publicitário/Jornalista
    mtb 5660

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo