fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Magno Nazaret fica em sexto no contrarrelógio da Volta a Portugal

Magno no momento da largada

O ciclista Magno Prado Nazaret, do Team Funvic Pindamonhangaba, conquistou o sexto lugar na etapa de contrarrelógio da 74ª Volta Ciclística de Portugal, disputada neste sábado (25).

Nazaret percorreu o os 32,6 km entre Pedrogão e Leiria em 38min35, o que lhe rendeu a sexta posição. A disputa foi intensa pelos primeiros  lugares e acabou sendo decidida em detalhes. O campeão da prova foi Alejandro Marque, da Carmim-Prio, que fez 38min15.

Percurso teve 32,6 km ligando Pedrogão e Leiria

Conversei com Magno após a prova, que se disse muito satisfeito com o resultado. “Vou ser bem sincero, já estou muito feliz de chegar até o contrarrelógio nesta Volta que é muito difícil e ficar entre os dez primeiros foi muito bom. Só quem estava aqui para saber o quanto é competitivo o ciclismo europeu”, disse.

Questionado sobre o que faltou para subir o pódio, o atleta de Pindamonhangaba foi emfático. “Faltou um pouco de ritmo para andar aqui. Precisamos nos adaptar ao ciclismo europeu e para isso precisamos andar mais na Europa e assim, com certeza, o desempenho será muito melhor”, finalizou o atleta.

Tiago Fiorilli, outro atleta da equipe de Pindamonhangaba que continua na competição, ficou na 41ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo