Encontro na Canção Nova terá show com Eliana Ribeiro

De 22 a 24 de junho, a Canção Nova realiza o primeiro acampamento de oração Fortes na Tribulação, em Cachoeira Paulista, com a participação de padre Fabrício Andrade, autor do livro que leva o nome do encontro. Buscar o fortalecimento espiritual daqueles que passam por situações difíceis, é o objetivo do evento que espera mais de nove mil fiéis.

Durante os três dias haverá momentos de oração, adoração, cânticos, pregações, show e missas. A missa de abertura, sexta-feira (22), será presidida pelo padre Fabrício Andrade, que também faz a pregação do sábado (23) de manhã e a missa de encerramento no domingo (24), às 15h. Padre José Augusto presidirá a missa do sábado às 16h, que será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova.

“É uma oportunidade de aproximação com Deus e fortalecimento da fé através da oração. Jesus disse que quando duas pessoas ou mais estivessem reunidas em nome d’Ele, Ele estaria presente entre elas. Por isso todos são convidados a fazer esta experiência”, reforça padre Fabrício.

No sábado à noite acontece o show acústico com Eliana Ribeiro, às 19h no Auditório São Paulo e às 21h, Salette Ferreira apresenta as músicas do seu último CD “Deus Caminha Comigo”, no Rincão do Meu Senhor, espaço dentro da Canção Nova.

Comentários