fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de Guararema conquista bons resultados no feriado prolongado

Foram dois dias de competição onde os atletas enfrentaram muita chuva e frio

A equipe esteve naa cidade de Batatais onde obteve excelentes resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Resistência, prova válida pelo Ranking da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

Foram dois dias de competição onde os atletas enfrentaram muita chuva e frio, mas não foi isso que tirou o brilhante resultado da equipe de Guararema, que obteve a quarta colocação na categoria universitários, no sábado, dia 28, com Samuel Siqueira.

Já domingo, dia 29, problemas mecânicos, quedas e pneus furados atrapalharam o desempenho da equipe. Mesmo assim a equipe teve uma performance muito boa garantindo a quarta colocação com Luana da Silva na categoria Junior e um décimo terceiro lugar com Alexandre Batalha na categoria sub 30.

74ª Prova Ciclística 1º de Maio
A equipe participou na terça-feira da tradicional prova Ciclística 1º de Maio que foi realizada em Indaiatuba-SP e obteve mais um excelente resultado com  Telma Batista, que foi muito guerreira e merece o reconhecimento da equipe.

Telma competiu em duas categorias: na primeira Telma conquistou a quinta colocação na categoria speed feminino e na segunda categoria garantiu o primeiro lugar na categoria Elite Feminino MTB de asfalto.

No masculino, atletas da equipe sofreram com o clima seco e problemas mecânicos, o destaque ficou por conta de Tiago Alves que após realizar uma excelente prova, teve seu pneu furado a menos de duzentos metros da chegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo