fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Futsal feminino de Pinda vence Santo André no Metropolitano Sub20

Confira os melhores momentos e os gols da partida

O futsal feminino de Pindamonhangaba segue muito bem sua jornada no Metropolitano Sub20 da temporada 2012. Atual campeã da competição, a equipe pindense chegou a sua segunda vitória, em duas partidas disputadas até o momento.

Ontem (20), a equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico, estreiou em casa, diante de sua torcida. A partida aconteceu no ginásio da Associação Atlética Ferroviária e Pindamonhangaba venceu o Primeira Camisa, de Santo André, por 2 a 0, com gols marcados por Dinha e Camila Silva, no final do primeiro e do segundo tempo.

Comissão técnica e jogadoras Sub20 do elenco para a temporada 2012

Com o resultado, Pindamonhangaba chegou aos 6 pontos ganhos em duas partidas disputadas, totalizando uma aproveitamento de 100% na competição.

Agora as meninas do Sub20 terão um descanso e só voltam a jogar no dia 17 de abril. O jogo será contra o Tradição Futsal Araraquara e acontece no ginásio da Ferroviária, com início previsto para às 19 horas.

Metropolitano Adulto
Já o time adulto da cidade faz sua estreia na competição no próximo sábado (24). A partida acontece no ginásio do Alto Tabaú, em Pindamonhangaba, com início previsto para às 16 horas.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo