fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Ciclismo de Pinda disputa Torneio de Verão na Baixada Santista

Vídeo com reportagem sobre a equipe de Pindamonhangaba que segue para o Torneio de Verão

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba seguiu, nesta terça-feira (7), para a Baixada Santista, onde disputa a 26ª edição do Torneio de Verão.

A prova acontece entre os dias 8 e 12 deste mês, com etapas acontecendo nas cidades de Itanhaém, Praia Grande, Peruíbe e Santos. Na elite masculina, o tempo de prova será de 100 minutos mais duas voltas. Para o feminino, 50 minutos mais duas voltas.

Atletas de Pindamonhangaba durante treino para a competição

Pindamonhangaba participa da prova com 13 atletas. Breno Sidoti, Nilceu Santos, Roberto Pinheiro, Flávio Cardoso, Hector Figueras, Carlos Bueno, Salomão Ferreira e Gregolry Panizo, forma o time masculino. No feminino, Luciene Ferreira, Valquiria Pardial, Débora Gerhard e Fernanda Souza, serão as representantes.

A prova, que contará pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo, terá sua primeira etapa na cidade de Peruíbe. A segunda e terceira etapa, acontecem em Praia Grande. No sábado (11), Itanhaém recebe a quarta etapa e, no domingo (12), a prova chega ao fim com a última etapa sendo realizada na cidade de Santos.

O Torneio de Verão é realizado pela Liga Santista de Ciclismo, com apoio das prefeituras das cidades envolvidas e conta com a supervisão da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Ciclismo.

2 Comentários

  1. Pelo menos nisso Pindamonhangaba se destaca de forma honrosa e positiva, diferentemente do que vi na Folha de São Paulo esses dias: Pindamonhangaba é campeã de latrocínio no vale do paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo