fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Falece aos 83 anos o padre Osmar Barbosa, de Lagoinha

Osmar Barbosa - * 14928 - † 05 �1

Faleceu na tarde do sábado (5), aos 83 anos, o padre Osmar Barbosa. Ele estava internado em um hospital na cidade de Taubaté. O corpo chegou a Lagoinha por volta das 00h, onde desde então está sendo velado na igreja na Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Osmar Barbosa, mais conhecido como padre Osmar, ficou conhecido na região por ajudar aos necessitados e ser muito carismático. Ele atuava em Lagoinha há quase 40 anos.

O enterro acontecerá na segunda-feira (07), às  10 horas da manhã na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A missa de corpo será realizadra às 9 horas.

Osmar Barbosa, nasceu em  14 de julho de 1928, em Ribeirão Vermelho (MG).

2 Comentários

  1. Pe Osmar Deixou lições que jamais esquecerei.Por estes dias senti uma vontade de encontra-lo passei dias angustiado e planejei fazer uma visita a ele este mês. Quando entro na net para buscar informações de como chegar de carro leio links sobre sua morte…Meu coração que desejava encontra-lo,só me resta fazer uma visita a Lagoinha onde passei bons momentos ao lado deste grande Padre e Pessoa.
    Ivan Lima
    Ex Seminarista

  2. Tive a oportunidade de poder conviver com este grande Padre ainda quando era seminarista em Lagoinha…Fiquei surpreso e muito triste, pois estava planejando uma viagem para um visita e descubro que o meu grande amigo, pai e reitor faleceu. Não tenho duvida que ele esta neste exato momento sentado ao lado do Pai.

    Fica com Deus Padre Osmar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo