fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Apresentação do conjunto de ginástica rítmica de Lorena nos Regionais

A cidade de Lorena sagrou-se campeã da ginástica rítmica dos 55º Jogos Regionais do Interior.

O PortalR3 parabeniza toda a equipe e presta uma pequena homenagem com o vídeo da belíssima apresentação do conjunto lorenense na competição.

15 Comentários

  1. só quero mostra para todos
    o quanto eu amo a ginastica e sou capas de fazer tudo mais tudo só paar esta presente pois a familia que criamos ali os amigos que conquistamos ali é incrivel é inacreditavel tudo o que acontese ali mais só quero dizer e grita apara todos ouvir G.R DE LORENA AMO VCCCC DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO BJSSS

  2. fico mto feliz por terem conseguido.e sinto mto de ter saido dessa grandiosa equipe
    eu adorava mais fico aki so do lado de fora torcendo pelas meninas q fazem sempre o melhor
    para agradar a todos.
    bjus a todas ae.
    e PARABENS.

  3. Ficamos grato pelo vídeo, temos os nossos, mais os presentes estavam mais nervosos que as pequenas atletas, e tem quem fique tonto ao assistir a tremedera…rsrsrsrsr…..mais uma vez obrigado, ficou muito bom, e eu que não pude estar presente, por exemplo, não para de assitir…é um momento que vcs estão ajudando eternizar….novamente….obrigado

  4. Obrigada,PORTALR3,pelo video divulgado da Equipe de GR de Lorena,foi tudo muito linnnnndo.Aproveito para agradecer a Professora Márcia Cilene e sua assistente Tatiane Uchoas pela dedicação que prestam a nossas alunas,alias parabéns de novo para assintente que será mamãe logo se Deus quiser.Lorena é ouro por serem dedicadas e esforçadas e por terem alguém que se dedique a isto,mais uma vez Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjos meninas vcs merecem…

  5. A TODAS AS MENINAS QUE TREINARAM MUITO PARA CHEGAR ONDE CHEGARAM… OURO NOS JOGOS REGIONAIS 2011, PARABÉNS…
    PARABÉNS ÀS PROFISSIONAIS, TATIANE UCHOAS E MÁRCIA CILENE, ENVOLVIDAS DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO NESSE ESPORTE TÃO MARAVILHOSO!!!
    AO PORTALR3, NÃO VI NENHUM OUTRO QUE DIVULGASSE TÃO MARAVILHOSAMENTE BEM OS JOGOS REGIONAIS… PARABÉNS!!!
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!!

  6. Parabens pela homenagem portalR3, elas treinaram muiiitttooo, choraram, brincaram, aprenderam e conseguiram trazer esta bela medalha que nem era o objetivo principal… Agradeço a vcs e as treinadoras de pessoas (Marcia e Tatiane), e a todas da equipe GR que é enorme…. Bjs a todos… Lorenaaaaaaaa!!!!

  7. Estou com lágrimas nos olhos:nossas pequenas foram maravilhosas!Muito orgulho de vocês, meninas!Márcia e Uchoas, muito obrigada…Portal R3, muito obrigada!

  8. As Meninas Arrasaram na competição!! Adorei a homenagem a minha equipe de GR, foi mais que merecido nossa medalha de Ouro, as meninas da RENOVAÇÃO na competição estão de Parabéns, e juntas cresceremos ainda mais! Parabéns a Márcia Cilene e Tatiane Uchoas, se não fosse a coragem e força de vocês nada disso teria acontecido, amo vocês muito! Obrigado Portal pela divulgação da nossa equipe de GR.

  9. Muito obrigada, PortalR3,uma delícia ver esse vídeo, que bela homenagem.Este foi um momento especialíssimo na vida de todos nós que acompanhamos o lindo trabalho desenvolvido pela Prof Marcia Cilene e sua assistente Tatiane Uchoas.Tenho enorme orgulho por minha filha fazer parte desta família.Lorena é ouro por causa de pessoas iluminadas, como essas duas.Amo a família GR, que é a minha!

  10. Quero agradecer os profissionais do PortalR3 por esta linda homenagem que fizeram pela nossas pequenas ginastas,,estamos felizes pelo resultado e agradeço a todos que fazem parte da Familia GR Lorena,e obrigado meninas vcs merecerem ,,bjs

  11. Tia Márcia também achei muito legal homenageá-las com o vídeo da apresentação.
    Estive na competição e foi muito emocionante torcer para elas, quando a apresentação acabou a arquibancada inteira vibrou, foi perfeito elas não erraram nada.
    Parabéns meninas.

  12. Agradeço aos amigos do PORTALR3, pela homenagem na divulgação do vídeo da Equipe de GR de Lorena nos Jogos Regionais e pelo respeito de sempre com o nosso trabalho. É de suma importância ter nossos feitos vinculados a este portal que preza pela qualidade e respeito de todos. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar nossas alunas pela competência e responsabilidade e a todos os familiares pela confiança em nosso profissionalismo. Estamos iniciando um novo ciclo com ginastas muito jovens e talentosas e esperamos ainda poder dividir muitos frutos com todos vocês. Lorena é OURO, pela dedicação, precisão, união, atenção e até mesmo pela emoção da renovação…
    Obrigada a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo