fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Lessa vence e sagra-se campeão do futebol ‘Quarentão’

Lance da partida entre Lessa e Pindense

A equipe da Sociedade Esportiva Lessa sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos-Quarentão, em final realizada neste domingo (31), no estádio Antônio Pinheiro Júnior, campo da Ferroviária.

O Lessa enfrentou na final o Pindense e venceu por 2 a 0. O primeiro gol do Lessa foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Gustão aproveitou um cruzamento vindo da direita e cabeceou forte para abrir o placar.

Durante o final do primeiro tempo e início do segundo, as duas equipes tiveram algumas chances, mas sem levar perigo aos gols adversários. Aos 38 minutos, Marcinho fez o segundo do Lessa, fechando o placar em 2 a 0, resultado que deu ao time o título do Quarentão da temporada 2011.

Equipe do Lessa comemora título da temporada

Destaques do Campeonato
O troféu de defesa menos vazada foi para o EC Maricá, que sofre apenas 6 gols em 7 jogos disputados.

Ki-Suco, do Lessa, foi o artilheiro da competição com 17 gols. Já a equipe do Flamenguinho ficou o troféu “fair play”, equipe mais disciplinada.

Ficha técnica
Lessa 2×0 Pindense

Gols: Gustão (cabeça)-30′ 1ºtempo e Marcinho- 38′ 2º tempo
Árbitro: Adeli Mara Monteiro

Lessa (campeão): Antonio Carlos, Marquinho Miranda (João Carlos), Gustão, Zenon e Patinha (Du), Guela, Zebinho (Vandeco), Nê e Ki-Suco (Carlinhos Miranda), Bicudo e Marcinho. Técnico: César Almeida.

Pindense (vice): Jorginho, Duda (Pelé), Carlinhos, Marcinho e Henrique (Edinho), Paulinho, Véio, Gonzaga e Djavan (Barata), Ericão (Nelsinho) e Nardo (Gersinho). Técnico: Renato Mamão.

Um Comentário

  1. Parabéns ao Lessa e principalmente ao meu grande amigo Carlinho, com quem tive a honra de jogar ao lado e ser campeão amador em 1989 no Corinthians. Grande abraço à equipe do Pindense, de modo especial ao Barata, um excepcional jogador e grande ser humano.
    Joãozinho Salles

    obs: Chiquinho de Paula, um arquivo vivo do futebol amador do Vale do Paraíba. Você é 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo