fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cerimônia abre a 55ª edição dos Jogos Regionais em Pinda

Delegações perfiladas durante cerimônia de abertura

Em cerimônia realizada na noite de ontem (7), no Parque da Cidade, Pindamonhangaba abriu oficialmente a 55ª edição dos Jogos Regionais do Interior.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o prefeito João Antônio Salgado Ribeiro; o vereador Ricardo Piorino, presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba e também do sr. José Benedito Fernandes, secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Atleta destaca a delegação pindense

A cerimônia teve início com a entrada das delegações ao recinto. Em seguinda, houve o ascendimento da pira olímpica, que teve a tocha carregada por várias atletas e ex-atletas que representaram Pindamonhangaba em diversas competições. Coube ao sr. Alfredo de Andrade ‘Una’, ascender a pira.

Seu Una, como é conhecido, foi o encarregado e ascender a pira olímpica

O atleta paraolímpico Matheus Henrique da Silva, que já representou o Brasil o em diversas competições, foi o atleta escolhido para realizar o juramento dos atletas.

Mateus 'conduziu' o juramento do atleta

Encerrando a cerimônia, o prefeito João Ribeiro deu as boas vindas a todas as cidades, que por 10 dias estarão em Pindamonhangaba. Benedito Fernandes, secretário de Esportes do Estado, destacou a importância dos Jogos Regionais em São Paulo e falou que a competição revela grandes atletas para o Brasil.

João Ribeiro, prefeito de Pinda e o secretário de Esportes do Estado, Benedito Fernandes

Com o fim da cerimônia, o grupo Paralamas do Sucesso subiu ao palco e fez um bonito show para o público presente no Parque da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo