fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nota de pesar pelo falecimento de José Idazil Garcia

José Idazil Garcia (1979-2011)

A Casa de Cultura de Lorena divulga com pesar e profunda consternação o falecimento do regente e músico José Idazil Garcia (1979-2011).

Falecido aos 31 anos, na sexta-feira, 29 de abril, Idazil foi regente de vários corais, atualmente trabalhava com o Coral Maria de Nazareth e o Coral Nossa Senhora da Piedade, trabalhava também no Conservatório Musical Maestro João Evangelista.

Aos parentes, alunos e amigos nosso sentimento, assim desejando de que Deus, em sua infinita bondade, dê aos familiares o consolo necessário para que possam seguir em frente na árdua luta em busca da excelência.

A Casa de Cultura de Lorena perde um obreiro, mas a sociedade perde um grande sonhador de dias melhores para a humanidade. Nos unimos a dor de toda família, parentes e amigos, reiterando nossos votos de pesar e lamentando essa grande perda para a Cultura da cidade de Lorena.

* Com informações da prefeitura de Lorena

2 Comentários

  1. Com muita tristeza leio esta notícia. Estranhando o fato de não ter notícias sobre o Idazil ha quase duas semanas resolvi procurar num site de busca alguma notícia e me deparei com esta.

    Homem de alma nobre. Inteligente. Que muito lutou pela cultura.

    Que Deus abençoe sua família. Pessoas como ele não são raras. São raríssimas.

    Daniel Yahir – Santos/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo