fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogadora de Pindamonhangaba é contratada pelo Flamengo

Patrícia jogou por muito tempo no futsal feminino de Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

Uma pindense está entre as 20 contratadas do Clube Regatas do Flamengo para compor o seu novíssimo time de futebol feminino.

A jogadora Patrícia Derrico, conhecida pelas amigos como “Tiça”, é natural de Pindamonhangaba, e jogou por vários anos na equipe de futsal de Pindamonhangaba, sendo destaque em várias competições.

Hoje com 16 anos, a jovem que era ‘promessa’ do esporte, passa a integrar um dos maiores clubes do país e poderá ver seu sonho de se tornar profissional virar realidade. Tiça fez sua última participação na equipe de Pindamonhangaba no início deste ano, na Copa Vanguarda de Futsal. Após a final da competição, a jovem se despediu da equipe onde conquistou títulos importantes e também a revelou para o cenário futebolístico e se dirigiu para o Guarujá, em São Paulo, para se integrar as novas companheiras de equipe e começar seus treinamentos.

A apresentação da equipe pelo Flamengo aconteceu ontem (10), no auditório Rogério Steinberg, que fica na sede do clube, na zona Sul do Rio de Janeiro. Após a cerimônia, que contou com a presença de dirigentes do clube, as meninas retornaram para o Guarujá, onde permanecem treinando até a oficialização da equipe pelo Conselho Diretor do clube.

5 Comentários

  1. Voce merece Tiça estar no topo do futebol feminio. Exemplo como atleta e pessoa. Deus esta contigo. Estarei sempre na torcida por vc.
    Bjs

  2. Quem pode ver está menina jogando por Pindamonhangaba sabe o amor e a dedicação que ela jogava pela sua cidade…Agora ela tenta corre atras de mais um do seus objetivos que é ser profissional…e pelo caminho que ela trilha…concerteza vai pode realizar seu sonho..muito Obrigado tiça…Garra,muita Garra menina!

  3. Parabéns, Patrícia, é a vitória da dedicação, garra e amor ao que você faz.
    Sou do Jornal da Cidade, João Paulo Ouverney, gostaria de fazer uma entrevista com vc, pode me ligar (12) 9146-2262 para marcarmos? Grato, abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo