Jogadora de Pindamonhangaba é contratada pelo Flamengo

Por: Share:
Patrícia Derrico sempre foi uma das destaques da equipe de futsal pindense

Uma pindense está entre as 20 contratadas do Clube Regatas do Flamengo para compor o seu novíssimo time de futebol feminino.

A jogadora Patrícia Derrico, conhecida pelas amigos como “Tiça”, é natural de Pindamonhangaba, e jogou por vários anos na equipe de futsal de Pindamonhangaba, sendo destaque em várias competições. 

Hoje com 16 anos, a jovem que era ‘promessa’ do esporte, passa a integrar um dos maiores clubes do país e poderá ver seu sonho de se tornar profissional virar realidade. Tiça fez sua última participação na equipe de Pindamonhangaba no início deste ano, na Copa Vanguarda de Futsal. Após a final da competição, a jovem se despediu da equipe onde conquistou títulos importantes e também a revelou para o cenário futebolístico e se dirigiu para o Guarujá, em São Paulo, para se integrar as novas companheiras de equipe e começar seus treinamentos.

Patrícia (centro), durante a Copa Vanguarda de Futsal, última competição em que defendeu Pindamonhangaba

A apresentação da equipe pelo Flamengo aconteceu ontem (10), no auditório Rogério Steinberg, que fica na sede do clube, na zona Sul do Rio de Janeiro. Após a cerimônia, que contou com a presença de dirigentes do clube, as meninas retornaram para o Guarujá, onde permanecem treinando até a oficialização da equipe pelo Conselho Diretor do clube.

VEJA TAMBÉM