fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Hector Figueiras coloca Pinda no pódio da Ruta das Américas 2011

Pódio da 3ª etapa, disputada nesta quinta-feira (10), onde Hector colocou Pinda pela primeira vez no pódio da competição

O ciclista Hector Aguilar Figueiras, da equipe de Pindamonhangaba (Funvic/Marcondes César/Gelog/Feijão Tarumã), conquistou o segundo lugar na 3ª etapa da Ruta das Américas 2011, competição que está sendo disputada no Uruguai e reúne equipes e ciclistas de vários países do mundo.

Na terceira etapa, disputada nesta quinta-feira (10), os ciclistas pedalaram por mais de três horas em um percurso de 154 quilômetros entre Pueblo Trigo e Tacuarembó. A chegada foi decidida no sprint e Hector ficou com o segundo lugar. A vitória ficou com o argentino Raul Diaz e o terceiro lugar com o uruguaio Richard Mascaranas.

A competição continua nesta sexta-feira com a disputa da 4ª etapa, que terá 140 quilômetros entre as localidades de Tacuarembó e Paso de los Toros. A competição termina no domingo, com a última etapa de 180 quilômetros chegando em Montevidéu, capital do Uruguai.

Além de Hector Figueiras, completam o time pindense no Uruguai, os ciclistas Adélio Silva, Tiago Gasparotto, Roberto Pinheiro, Magno Nazaret e Matias Médici, além da massagista Daniela Nogueira; do auxiliar técnico Francisco Manzo e do mecânico “Mineiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo