|

Pinda: Novo Pároco e Vigário tomam posse na Paróquia de São Cristóvão

Bispo D. Carmo e novos vigário e pároco empossados

Foi celebrada no dia 5 de fevereiro, às 19h, na igreja matriz de São Cristóvão, a missa  de posse do novo pároco e vigário na Matriz de São Cristóvão. Tomaram posse: Padre Sebastião César Moreira – OCS (Pároco), o Padre Adriano José Cruzeiro -  OCS (vigário).

A celebração litúrgica foi presidida pelo bispo Bispo Dom Carmo João Rhoden  e concelebrada por alguns Sacerdotes da Congregação dos Oblatos de Cristo Sacerdote: Pe. Carlos Mariano – OCS (Superior Geral).  Pe. Luis Carlos de Freitas – OCS (Auxiliar) e também os Diáconos: Ervane Benedito de Souza,  Elias Tarcísio dos Reis e os Irmãos da Congregação dos Oblatos de Cristo Sacerdote: Durvano, Paulo, Rodrigo, Roberto, Alexandre Francisco, Nestor e Anderson. Estiveram presentes os pais, irmão e cunhada do Pe. Sebastião César Moreira. No início da Missa foi proclamada a procuração de posse.

Novo vigário e novo pároco da Cidade Nova

No decorrer da celebração, o  Bispo Dom Carmo João Rhoden fez a entrega da Estola, que representa o serviço Sacerdotal,  e a entrega da chave da Igreja.

Também foram prestadas homenagens ao padre Samuel José de Carvalho, que durante quatro anos foi o pároco de São Cristóvão e agora foi transferido para a cidade de Barretos.

Tags: , , ,