Copa Regional 2013

Copa Regional: Jogadores de Pinda fazem a base do Lyon de Taubaté

Copa Regional: Jogadores de Pinda fazem a base do Lyon de Taubaté

Luciano, Edinho, Cesinha e Adriano, foram titulares na última partida

Acostumados a jogar por times de Taubaté em competições oficiais naquela cidade, vários jogadores residentes em Pinda formam a base do Lyon FC na Copa Regional, alguns deles, até, com passagens pelo futebol profissional.

Na vitória de domingo, dia 6, por 3 a 1, em cima do jovem time do Independente de Pinda, em partida realizada no campo da Afizp, estiveram em campo Luciano, Edinho, Lê Véio, Fernando Chupa-Cabra, Cesinha Castilho, Adriano, Renato Cebola e os irmãos Mateus e Leandro.

No próximo domingo, dia 13, pela terceira rodada da Copa Regional, o Lyon vai enfrentar a equipe do Bela Vista, de Pinda, em partida marcada para às 10h30 no Estádio Mancrézão, do Santa Luzia.

Em dois jogos já realizados, o Lyon somou seis pontos, igualando-se ao Vila Albina, também de Taubaté, ambos no grupo B.

Confira a campanha geral após duas rodadas:

CAMPEONATO AMADOR

CLASS  EQUIPES – GRUPO A J V E D GM GS PG
 1  Bandeirante  2  2  0  0  8 3  6
 2 Vila São José  2 2  0  0  5  1  6
 3  Araretama  2  1  1  0  3  2  4
 4 Real Clube Lagoinha  2  0  1  1  1  5  2
 5 Força Jovem Tremembé  2  0  0  2  3  5  0
 6  Treze de Maio Taubaté  2  0  0  2  2  6  0
CLASS EQUIPES – GRUPO B J V E D GM GS PG
 1  Vila Albina Taubaté 2 2 0 0 6 0 6
 2  Lyon Taubaté 2 2 0 0 6 1 6
 3  Floresta Tremembé 2 1 0 1 4 4 3
 4 Grêmio Tipês 2 1 0 1 3 4 3
 5  Independente 2 0 0 2 1 6 0
 6  Bela Vista 2 0 0 2 1 6 0

CAMPEONATO CINQUENTÃO

CLASS EQUIPES – GRUPO A J V E D GM GS PG
 1  Araretama 2 1 1 0 2 0 5
 2  Afizp 1 1 0 0 2 1 3
 3  Amigos Guratinguetá 2 1 0 1 2 2 3
 4  Paraíso Taubaté 1 0 1 0 0 0 1
 5 Ramos  2 0 0 2 0 3 0
CLASS EQUIPES – GRUPO B J V E D GM GS PG
 1  Vila São Geraldo Taubaté 2 2 0 0 5 1 6
 2  Atlético Tremembé 2 1 1 0 3 1 5
 3  Maricá 2 1 0 1 3 2 3
 4 Independente 2 0 1 1 0 2 2
 5 Colorado 2 0 1 1 2 4 1
 6  Treze de Maio 2 0 1 1 0 3 1

 

Comentários

  1. Benedito filadelfo de souza disse:

    espero e torço muito pelo rodrigo,um batalhador apaixonado no mundo esportivo,que a equipe não seja um cavalo paraguaio como muitas equipe gastam muito por alguns anos depois se afastam ,como a gente ve as equipes que fizeram grandes investimentos anteriores,hoje não está mais no campeonato ou não consegue recursos pra formar grandes equipes;tenho certeza que o Rogrigo é capacitado e inteligente pra comandar toda essa situação………abraço.

  2. Douglas Caetano disse:

    Boa noite.
    Sou Douglas Caetano diretor do LYON venho reforçar as palavras de meu presidente RODRIGO que assuntos como valores acordados com jogadores não sejam publicados para que possamos evitar problemas,e exclarecer aos curiosos envolvidos neste meio que o orçamento do LYON não é diferente dos outros times amadores, a diferença e que procuramos acima de tudo cumprir com o combinado para que possamos ter a confiança dos jogadores! E por traz do LYON FUTEBOL CLUBE existem pessoas responsaveis e honestas ( não bobas ).
    VAAAAAAAAAAAAMO LYON!.

  3. Luiz Claudio disse:

    Pessoal parabens pela cobertura da Copa Regional de Pinda, cobertura esta feita com muita competencia pelo Portal R3, e pela Radio Difusora de Pinda, Chico de Paula. Com relação ao comentario não podemos deixar que estas situações atrapalhem o nivel do campeonato que até o momento vem sendo de muita qualidade. Não podemos nos deixar que assuntos relacionados aos clubes envolvidos sejam ilustrados de forma incorreta. Parabens pelo trabalho e um abraço a voçes todos,, Luiz Claudio – Técnico de Futebol – Lyon Taubaté..

  4. Redação PortalR3 disse:

    Pedimos aos internautas que não mencionem valores que cada jogador recebe ou quanto cada equipe gasta com seu elenco. Tais comentários não serão publicados. Bom Campeonato a Todos! PortalR3.com.br – Esportes é aqui!

  5. Eduardo Analia disse:

    Acho bem legal a cobertura que vocês do portal R3 fazem do campeonato de Pindamonhangaba, pois principalmente esta Copa Regional é um campeonato de alto nivel técnico pois como vocês mesmo disseram na reportagem existes ex-profissionais e isto não é só na equipe do Lyon também tem em outras equipes, agora com respeito a valores que não deveria ser comentado em um site ontem milhares de pessoas acessam todos o dias, pois hoje em dia ningume é bobo e sabemos que tanto o futebol amador de pindamonhangaba com o de taubaté e conseiderado um semi-profissional então se diretoria de uma clube tem a competência de correr atrás de patrocinios e captar recurso para oferecer um ajuda custo para o atleta é puro merito dela e ningume tem nada haver com isto, as outras equipes que elaborem um plano de trabalho e corram atrás também.

  6. rodrigo anderson disse:

    Sou Rodrigo Anderson, Presidente do Lyon, gostaria de pedir a gentileza que as pessoas responsaveis por essas publicações sobre o evento esportivo Copa Bhama, referente a valores, pois no mundo que estamos hoje qualquer importancia citada estamos sujeito a furto e por se tratar de futebol amador, não temos a segurança necessaria para proteger a integridade fisica de nossos jogadores e comissão técnica. Peço tambem a gentileza que coloque o fato futebol e coisas extras campos deixa de lado e que a enface seja futebol.

  7. Sergio disse:

    Pelo que se Ouve no meio esportivo,comenta-se que a Equipe do Lyon tem um gasto grande por domingo para manter a equipe. Haja dinheiroooo…