Fundação Casa é inaugurada em Lorena

Autoridades durante inauguração da unidade que irá abrigar 56 menores

Foi inaugurada pelo Governo do Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 01/09, as instalações da Fundação Casa em Lorena, na estrada Santa Lucrécia.

O local será destinado ao atendimento de adolescentes autores de atos infracionais. Ao todo, o edifício tem capacidade para abrigar 56 menores. Na ocasião, esteve presente o secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Ricardo Dias Leme.

Comentários

  1. disse:

    MELHOR SERIA SE Ñ PRECISASSEMOS DE ENVIAR NOSSOS MENORES PRA UM LUGAR COMO ESSE,PAIS E MÃES MAIS ATENTOS E AMAVÉIS…ISSO SIM SERIA O IDEAL!!!PORÉM VAI PARAR EM UM LUGAR ASSIM, CRIANÇAS COM UM LAR NA MAIORIA DAS VEZES DESISTRUTURADO ONDE PAIS Ñ PENSANTES…COLOCARAM FILHOS NO MUNDO SEM A MINIMA CONDISSÃO DE DAR O MINIMO DE AMOR,CARINHO E ATENÇÃO CONDIÇÕES HUMANAS DE SE VIVER….E PUDERMOS OBSERVAR MELHOR NA MAIORIA DAS VEZES É SÓ A MÃE Q ESTÁ LÁ AO LADO DOS FILHOS(INFRATORES)…DEPOIS A SOCIEDADE JULGA E CONDENA, SEM DÓ NEM PIEDADE! O AMOR MUDA TUDO ENTAO AME MAIS CUIDE MAIS PRA MAIS TARDE SE TER MAIS ORGULHO DE NOSSOS JOVÉNS…É MTTTTT FACIL JULGAR !
    SÓ UM DESABAFO…! POR VER TANTA COISA ERRADA…Q DEUS NÓS AJUDE COM NOSSOS JOVENS!

  2. Angela disse:

    PARABÉNS!!!

    Muito bom mesmo, mas se realmente a LEI enxergasse o verdadeiro menor infrator, ou seja, aquele que furta, usa droga e até é obrigado a vender e outros ators semelhantes…

    Mas infelizmente, nesse abrigos, são enviados verdadeiros assassinos, crueis e desiquilibrados, que matam e violentam sem piedade e ainda tem o apoio da Lei e do Estado…PRÁ ESSES MENORES ASSASSINOS, NA GRANDE MAIORIA DE 16 ANOS PRÁ MAIS, DEVERIAM SIM É FAZER UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA, pq saem daí pores do que quando entraram…

    PARABÉNS!!!!!!

  3. Aguinaldo disse:

    Parabéns.Isso facilitará a visita de seus familiares,uma vez que não mais se deslocarão para outras cidades.Muitas vezes sem recurso financeiro para esse fim.