São José dos Campos é a campeã dos Jogos Regionais de 2010; Pinda fica em segundo




Secretários das cidades de São José, Pinda e Guarulhos, recebem o troféu dos Jogos Regionais de 2010

Pindamonhangaba (SP) – Depois de onze dias de competições, chegou ao fim na tarde deste sábado (31), a 54ª edição dos Jogos Regionais de Taubaté.  A edição de 2010 foi marcada pela disputa acirrada, ponto a ponto, entre São José dos Campos e Pindamonhangaba. Na manhã de hoje Pindamonhangaba estava apenas cinco pontos atrás de São José e com várias finais para serem disputadas, a cidade ainda tinham chances de ser campeã, dependendo dos resultados dos joseenses.

Como nem tudo deu certo e dos quatro ouros disputados neste último dia, Pindamonhangaba só conquistou um, o título de campeão geral de 2010 ficou com São José dos Campos, que fez 342 pontos. Pindamonhangaba ficou em segundo com 333 e Guarulhos em terceiro com 275 pontos. Esse foi o 14º título consecutivo dos Regionais que  os joseenses conquistaram.

Segunda Divisão
Na Segunda Divisão, a grande campeã foi São Sebastião, com 337 pontos; Lorena com 200 ficou em segundo e Caçapava com 193, em terceiro.

Secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Tayoba e o diretor de Esportes, João Ríbeo, recebem a bandeira dos Jogos Regionais

Na premiação final, o secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Misael Cesarino Júnior “Tayoba”, recebeu o troféu de vice-campeão e também a bandeira dos Jogos Regionais, já que em 2011, a competição irá acontecer na terra da Princesa do Norte (Pindamonhangaba).