fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos é a campeã dos Jogos Regionais de 2010; Pinda fica em segundo

Secretários das cidades de São José, Pinda e Guarulhos, recebem o troféu dos Jogos Regionais de 2010

Pindamonhangaba (SP) – Depois de onze dias de competições, chegou ao fim na tarde deste sábado (31), a 54ª edição dos Jogos Regionais de Taubaté.  A edição de 2010 foi marcada pela disputa acirrada, ponto a ponto, entre São José dos Campos e Pindamonhangaba. Na manhã de hoje Pindamonhangaba estava apenas cinco pontos atrás de São José e com várias finais para serem disputadas, a cidade ainda tinham chances de ser campeã, dependendo dos resultados dos joseenses.

Como nem tudo deu certo e dos quatro ouros disputados neste último dia, Pindamonhangaba só conquistou um, o título de campeão geral de 2010 ficou com São José dos Campos, que fez 342 pontos. Pindamonhangaba ficou em segundo com 333 e Guarulhos em terceiro com 275 pontos. Esse foi o 14º título consecutivo dos Regionais que  os joseenses conquistaram.

Segunda Divisão
Na Segunda Divisão, a grande campeã foi São Sebastião, com 337 pontos; Lorena com 200 ficou em segundo e Caçapava com 193, em terceiro.

Secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Tayoba e o diretor de Esportes, João Ríbeo, recebem a bandeira dos Jogos Regionais

Na premiação final, o secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Misael Cesarino Júnior “Tayoba”, recebeu o troféu de vice-campeão e também a bandeira dos Jogos Regionais, já que em 2011, a competição irá acontecer na terra da Princesa do Norte (Pindamonhangaba).

4 Comentários

  1. Amigo Lucas, mais importante que vestir uma camisa com o logo da Sejelp, é ter o orgulho e satisfação de saber que o trabalho foi feito com muito amor e carinho; parabéns ao Tayoba, Macedo, João Ríbio, aos Professores e Atletas que não mediram esforços para bem representar nossa querida Pindamonhangaba, e tenham certeza que em 2011 estaremos ainda mais fortes.

  2. Pisada na Bola do Tayoba, Porque ele nãoe sta com a camisa da SEJELP de Pinda, é vergonha?
    Olha SJC e a Guraulhos com suas respectivas camisas.

  3. Parabéns S.J.Campos, quanto as fotos, pq não mostraram a foto do time todo de volei feminino que fizeram final fantástica, trazendo pontos decisivos para a vitorioa final da cidade.

  4. Parabéns São José, Pinda e Guarulhos, especialmente Pindamonhangaba pela capacidade de disputa com estes municípios. Não necessariamente nesta ordem, este resultado é graças a dedicação de nossos atletas e professores que treinaram tudo que deviam treinar, ao Tayoba e sua equipe de dirigentes e funcionários, que possibilitaram o desenvolvimento do trabalho. Parabéns a você atleta, por cada ponto conquistado, com medalha ou sem medalha, você faz parte destes 333 pontos,e não se esqueça…treino, treino e treino… que venha 2011!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo